domingo, 23 de abril de 2017

Novo Secretário de Segurança Pública terá o meu apoio, diz Samuel


Na manhã desta quarta-feira, 19, o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE), deputado capitão Samuel Barreto (PSL), fez uma análise sobre as mudanças da cúpula da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Diante de todas as controversas do caso, o parlamentar se pronunciou para esclarecer as mudanças e as suas razões. Segundo ele, A única exoneração realizada pelo governo do estado foi a do Dr. Alessandro Viera, auxiliar direto do Dr. João Batista, que se sentiu desconfortável com a situação e fez a entrega do cargo.

Segundo o Capitão Samuel, o trabalho que vinha sendo realizado pelo Dr. João Batista deve continuar. “O Dr. João Eloy é do mesmo grupo do Dr. João Batista, espero que o trabalho de prevenção, com a polícia militar nas ruas, continue sendo realizado, pois surtiu muito efeito. Tenho uma amizade antiga com o novo secretário e espero continuar com o livre acesso à secretaria para lutar pela segurança do povo sergipano”, declara.

O parlamentar ainda afirma que “a escolha de Dr. João Eloy e da Dra. Katarina Feitosa se deu pela capacidade e serviços de grande relevância prestados à segurança pública e, também, por fazerem parte do mesmo grupo do antigo secretário, o Dr. João Batista. Dando a certeza de que o trabalho continua e que vinha sendo realizado a contento”, reforça.

“O Dr. João Batista fez um grande trabalho à frente da SSP e conseguiu uma redução significativa no número de homicídios, em 16%. Hoje precisamos dar continuidade aos trabalhos e focar em ações ainda maiores nos grandes problemas da segurança pública, que são os homicídios e os narcóticos. Tenho certeza de que o novo secretário fará um grande trabalho e terá o meu apoio em suas atividades”, afirma.

Fonte: Facebook/Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares