segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Deputado Capitão Samuel acompanha situação de Praça do 1º BPM do Santa Maria

Fazendo visita de fiscalização e apoio ao Companheiros segregados no Presmil, especialmente ao Praça preso pelo CPM.

Deputado Capitão Samuel, Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, membro da Comissão de Direitos Humanos, solicita ao Comando da PM informações detalhadas sobre a ocorrência que culminou com a prisão de meliantes, apreensão de arma e principalmente os fatos que envolveram a ordem de prisão posteriormente dada ao Policial Militar do Primeiro Batalhão no Santa Maria. Nosso papel é detalhar todo o ocorrido e verificação se houve cometimento de abusos que venham atentar contra a dignidade humana e empenho do policial no atendimento a sociedade. Nossos advogados já estão acompanhando no caso em tela.

Deputado Capitão Samuel


  • Quarta-feira, 06-12-2017


16:40

Estamos acompanhando a audiência de custódia do Praca da PM preso após ter efetuado prisão de meliante e arma. Esperança que ele saia livre após audiência.

17:08

Infelizmente a juíza manteve a prisão. Advogado agora vai entra com Habeas Corpus no Tribunal de Justiça para libertar o Praça.

Deputado Capitão Samuel

  • Sábado, 09-12-2017


Vagabundo sai na audiência de custódia, o PM não saiu e está preso aguardando julgamento do HC. Difícil aceitar a situação e vamos trabalhar para agilizar julgamento do Habeas Corpus, a ÚNICA e sua assessoria jurídica estão agindo.

Deputado Capitão Samuel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares