segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis visita o Capitão para buscar informações sobre projeto de regulamentação da profissão


O Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis esteve no gabinete do deputado Capitão Samuel na manhã desta quinta-feira, 07, com o objetivo de se inteirar sobre o andamento do projeto de lei que regulamenta a profissão da categoria. O projeto se encontra na Comissão de Segurança Pública, onde o relator, Garibalde Mendonça, já está com o relatório pronto e com o parecer favorável.

Segundo o Capitão Samuel a busca do momento é de fortalecer o trabalho dos bombeiros civis nos municípios que são banhados por rios e mares. Nos meses de alta estação é necessário ter maior cuidado e proteção para os banhistas que frequentam estas áreas. “O pequeno número de efetivo acaba impossibilitando o trabalho em todas as cidades, mas os profissionais qualificados podem ser contratados pelas prefeituras exercendo a função de guarda vidas. É importante que os poderes públicos se atentem para esta questão e se necessário mantenham contato com o sindicato dos bombeiros civis para buscar maiores informações”, declara.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares