sábado, 5 de maio de 2018

Capitão Samuel "Pede demais e cobra muito" do Governo em prol da Polícia Militar, diz Belivaldo Chagas


O deputado estadual capitão Samuel Barreto participou na noite desta quarta-feira (02) da solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar de Sergipe. Durante o evento que contou com a participação do governador Belivaldo Chagas, que afirmou que “o capitão Samuel é um cobrador dos direitos da polícia militar”, foram promovidos 198 policiais militares, entre oficiais e praças.

Para  Samuel “foi uma noite de conquistas, que foram resultado de uma grande luta”, assim definiu o deputado Capitão Samuel, que lutou pela promoção por tempo de serviço de 151 Praças e 47 Oficiais da Polícia Militar de Sergipe condecorados na noite desta quarta-feira, 02, no Teatro Tobias Barreto.

Segundo o Capitão Samuel a sua luta pela família militar soma mais de duas décadas e essa foi uma das suas conquistas junto ao governo do estado. “Sempre busquei os direitos da minha família militar e momentos como este me enchem de orgulho, pois corri muito atrás destes resultados e hoje só temos que comemorar. Parabéns aos nobres colegas que saem daqui com os seus direitos reconhecidos, eu me realizo em cada um de vocês”, afirma.

Fonte: Rádio Mira Geral

Postagens populares