Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Condutor abusa no som E 1º BPCom lavra Termo Circunstanciado


Nesse domingo, 10, mais uma ocorrência de Perturbação do Sossego proveniente de som automotivo foi resolvida pelo 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), através da guarnição Gaivota 02 (da 2ª Companhia), com a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em um posto de gasolina localizado no bairro Farolândia.

Ao tomar conhecimento, via CIOSP, de que veículos estavam gerando som abusivo em um posto de gasolina na Avenida Heráclito Rolemberg – bairro Farolândia, a guarnição Gaivota 02 (1º BPCom), dirigiu-se ao local e próximo do estabelecimento percebeu a prática abusiva.

Com a presença da polícia, os proprietários baixaram os volumes dos equipamentos, exceto o dono de um Ford Fiesta, de cor preta, OER-0486, identificado como Helder Rezende Santana, que insistiu com a prática delituosa. Os policiais informaram que seria lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em concordância com o proprietário, o qual foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Fonte e foto 1º BPCom/Faxaju

Postagens populares