domingo, 31 de março de 2019

Cabo Isaías inicia o Projeto ASPRA ITINERANTE

Visando levar o atendimento da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe até as localidades onde se encontram os associados, nesse sábado, 30/03/2019 (sábado), o Cabo Isaías Silva, recém eleito Presidente da entidade, iniciou o Projeto ASPRA ITINERANTE, visitando diretamente policiais/bombeiros em seus locais de trabalho ou residências, para expor aos mesmos às novas diretrizes da Associação.

Acompanhado do Advogado Itinerante da ASPRA, Dr. Álef Conrado, pretendendo assim dirimir  eventuais dúvidas jurídicas ou mesmo ainda ajuizar ações caso sejam demandadas pelo público alvo da ASPRA.

Na primeira missão do projeto, o Presidente e Advogado da ASPRA se deslocaram da cidade de Propriá até o município de Cedro de São João para visitarem o Sargento Marcos, que está de Licença Médica devido a uma intervenção cirúrgica. De imediato, o Sargento Marcos e sua esposa acionaram o Dr Álef para procederem com ações cíveis de ordem pessoal, o advogado esclareceu aos mesmos os pormenores jurídicos das ações de cada um, detalhando os procedimentos para a prestação dos serviços jurídicos da ASPRA. Logo após o bate-papo jurídico, o Cabo Isaías realizou a Declaração do Imposto de Renda do Sargento e prosseguiram com a missão.

Cabo Isaías, Sargento Marcos e Dr Álef Conrado
A itinerância passou pelo Destacamento Policial Militar de Cedro de São João, lá encontraram a guarnição de dia, Cabo Rildo e Soldado Jhon Lennon. O Presidente da ASPRA explanou aos dois as últimas ações das associações unidas, detalhou a reunião que teve com o Subcomandante Geral da PMSE, Coronel Paiva, e as deliberações da última assembleia geral da categoria ocorrida dia 20/03. O Soldado Jhon Lennon é sócio da ASPRA e ficou satisfeito com a visita da entidade no local de trabalho, o Cabo Rildo se comprometeu em fazer parte do quadro de sócios muito em breve.
Cabo Rildo, Cabo Isaías e Soldado Jhon Lennon
Seguindo a missão, a itinerância se deslocou ao município de Telha, onde se iniciou um forte temporal, mesmo assim ainda conseguiram localizar a guarnição de serviço composta pelo Cabo Agnaldo Hora e pelo Cabo Glaudistoney, após um debate muito proveitoso sobre vários temas de interesse da categoria, finalizaram os serviços e já está planejado uma nova missão em breve.

ASCOM ASPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares