quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Reunião entre Associações, Comandantes e Secretário tem data alterada

A segunda reunião entre o Secretário da Segurança Pública, os Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e os representantes da Associações dos militares teve sua data alterada. Segundo informações, problemas de ordem administrativa inviabilizaram a realização da reunião no próximo dia 16, segunda-feira. Desta forma a reunião ficou marcada para a próxima quarta-feira, 18, e acontecerá novamente no gabinete do Comando Geral da PMSE.

No meio militar, muitas são as especulações sobre o teor da próxima reunião e sobre a suposta apresentação de uma contra-proposta do Governo já nesse encontro. Por conta disso, a Asprase e as demais associações esclarecem mais uma vez que o acordado com o Secretário Kércio Pinto e com os Coronéis Magno Silvestre (PM) e Nailson Santos (CBM), foi que haveria uma série de reuniões onde seriam discutidas as propostas apresentadas pelas associações unidas.

Nestas reuniões pretende-se fomular uma proposta que atenda as necessidades da classe, sem fugir das possibilidades reais do Governo. Ficou claro também na reunião que as associações levarão a proposta formulada para apresentá-la em assembléia geral, onde a classe irá deliberar se concorda com o teor do documento a ser apresentado ao Governador Marcelo Déda.

Desta maneira as associações mantêm a palavra dada aos policiais e bombeiros militares em assembléia e esperam que com o apoio da categoria possam atingir os objetivos traçados. Agora é esperar o desenrolar das negociações e trabalhar por um resultado satisfatório para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares