quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cabo da PM é preso pela Polícia Federal em Itabaiana

Em operação realizada pela Polícia Federal na cidade de Itabaiana, agreste sergipano, foi preso na tarde de ontem o cabo Ivonaldo, da Polícia Militar. O mesmo fazia o famigerado "bico" para garantir uma renda extra quando foi surpreendido por agentes federais. Ivonaldo foi preso por estar portando uma arma de fogo sem o devido registro.

O cabo da PM foi conduzido pelos federais até a delagacia da cidade, onde a delegada realizou os procedimentos de praxe. Ivonaldo permaneceu na Delegacia, segundo a delegada a pedido do seu advogado, aguardando a expedição do relaxamento da prisão pelo juiz de plantão.

Uma comitiva de integrantes das Associações Unidas composta pelo capitão Samuel e pelos sargentos Araújo, Vieira e Edgar, se deslocou até a cidade para intervir na questão e transferir o militar para o quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar, o que foi feito.

O tenente-coronel Enilson, comandante do 3º BPM, também se fez presente e manteve contato com o promotor da cidade a fim de agilizar o procedimento necessário para que o juiz pudesse determinar a liberação do militar. Já durante a noite a ordem foi expedida e Ivonaldo pode retornar à sua casa junto com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares