sábado, 21 de novembro de 2009

Presidente da ANASPRA reafirma intenção da entidade de promover mobilização nacional

Cabo Patrício quer organizar o Dia Nacional de Luta dos Militares

O presidente da Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e deputado distrital, cabo Sidney Patrício, reafirmou esta semana em Salvador a intenção da entidade de realizar em abril de 2010, na capital federal, o Dia Nacional de Luta dos Policiais e Bombeiros Militares.

Patrício informou em primeira mão aos diretores da Anaspra presentes ao ato em defesa da PEC 300 na capital baiana, entre eles o sargento Araújo, que a diretoria da entidade se reunirá entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro para discutir o futuro da entidade. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, estará a definição da data para a realização do ato em Brasília, bem como dos detalhes relacionados ao evento.

O cabo Patrício afirmou que desde já as entidades estaduais podem começar a organizar a classe, para que os interessados possam se preparar para participar do evento. O Dia Nacional de Luta dos Militares promete ser um evento de grande repercussão. Os militares vão reivindicar a aprovação de projetos do interesse da classe que tramitam no Congresso Nacional, entre eles a PEC 300, a qual se espera que possa ser votada pelo Senado até abril do próximo ano.

Em Sergipe, a Asprase já está relacionando os dados dos interessados em participar do ato. O militar que deseje ir a Brasília deve enviar um e-mail para asprase@hotmail.com, informando nome completo, RG, local de trabalho e telefone para contato. Após a definição da data do ato e dos demais detalhes, a Asprase começará a adotar providências no sentido de viabilizar o deslocamento dos interessados à capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares