sábado, 9 de janeiro de 2010

Revista aponta: Assessoria Jurídica da Asprase é feita por um dos melhores escritórios de advocacia do país

Segundo o anuário Análise Advocacia 500, o escritório Didier, Sodré e Rosa está entre os mais admirados do Brasil

A edição 2009 do anuário Análise Advocacia 500 colocou mais uma vez o escritório Didier, Sodré e Rosa – Advocacia e Consultoria, entre os maiores e mais admirados escritórios de advocacia do Nordeste e do Brasil. Em 2008 o escritório também esteve na lista da Análise Advocacia.

Na edição 2009 a revista Análise apontou o crescimento do Didier, Sodré e Rosa, que aumentou o número de advogados e inaugurou sua primeira filial. O escritório que tem sede em Salvador/BA instalou uma filial em Aracaju. É esta filial, coordenada por um dos sócios do Didier, Sodré e Rosa, o advogado Diego Montenegro, que atende a Asprase e seus associados.

Além de Diego Montenegro, que atua nas causas cíveis, os associados contam ainda com os serviços do advogado Sérgio Bezerra, que é ex-policial militar e atua nas causas criminais e de direito militar. Recentemente a filial de Aracaju passou a contar também com o reforço de mais uma profissional qualificada, a advogada Jamile Abud, que também atenderá causas cíveis e de direito da família.

O Didier, Sodré e Rosa tem entre seus principais sócios ícones da área jurídica no Brasil, entre eles o doutor Fredie Didier Júnior e o mestre Eduardo Lima Sodré, além do Bel. João Francisco Alves Rosa e dos demais sócios, associados e consultores que integram a equipe.

Os advogados da filial Aracaju e a diretoria da Asprase ficaram felizes com a publicação da revista Análise Advocacia 500, que mostra que a entidade fez uma excelente escolha ao contratar os serviços do escritório.

Segundo o presidente da Asprase, sargento Anderson Araújo, 2010 deverá ser um ano em que os serviços da Assessoria Jurídica da entidade serão mais explorados, a fim de continuar prestando um serviço de qualidade aos associados e de ampliar a atuação da Asprase na defesa dos interesses coletivos dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares