Policiais e bombeiros militares, e também policiais civis, realizaram nesta quinta-feira, 9, um ato em favor da PEC 300 no Rio de Janeiro, iniciando a concentração às 16:00 horas na Candelária, onde vários representantes de associações discursaram. Por volta das 18:00 horas, os manifestantes se deslocaram até o Aeroporto Santos Dumont, onde fizeram uma panfletagem, exibiram suas faixas e fizeram novos discursos.
O ponto positivo foi a presença de delegações de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Sergipe. Destacamos a presença de Policiais Militares de São Paulo feridos em serviço na mobilização e de representantes do nosso estado, entre eles o sargento Prado, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, que mais uma vez esteve presente.
Nesta sexta-feira, 10 de dezembro de 2010, será realizado um novo ato, com concentração na Candelária a partir das 16:00 horas. Está prevista uma caminhada através da Avenida Rio Branco até a Cinelândia. O ato foi ordeiro e pacífico, como todos os outros.
A mídia, novamente, não cobriu o evento, portanto, se torna absolutamente indispensável que divulguemos as fotos e os vídeos do evento na internet.
No dia 10/12/2010 os militares ficariam posicionados em pontos turísticos estratégicos, porém os representantes da Cobrapol convidaram os demais para visitar o morro do Alemão pois a imprensa está todos os dias lá. Na foto Sargento Prado e Antônio Morais, presidente do Sinpol
Nenhum comentário:
Postar um comentário