sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

João Andrade continua na Secretaria da Fazenda

Governador ressaltou que pretende fazer poucas mudanças nos cargos do primeiro escalão

João Andrade

O governador Marcelo Déda revelou durante almoço para imprensa na tarde desta sexta-feira, 17, mais um secretário que irá continuar compondo o secretariado do seu segundo mandato como governador de Sergipe. Ressaltando que irá fazer poucas mudanças nos cargos do primeiro escalão, ele informou que o João Andrade continuará à frente da Secretaria da Fazenda.

Além de João Andrade, Déda já havia informado que não irá mexer em mais três secretarias: Valmor Barbosa da Infra-estrutura; Carlos Cauê de Comunicação e João Eloy da Secretaria de Segurança Pública.

Déda em almoço com comunicadores

Ao falar de Belivaldo Chagas, que atualmente é vice-governador e também está à frente da secretaria de Educação, Marcelo Déda disse que ainda não conversou com o presidente do PSB, o senador Valadares. “Acredito que tanto eu como o próprio Belivaldo Chagas quer ouvir o presidente de seu partido, o senador Valadares”, comentou o governador.

Conversas

Além de Valadares, Déda informou que ainda não conversou com Jackson Barreto (PMDB) e que pretende fazer ainda na próxima semana. “Eu já me reuni com Eduardo Amorim, mas ainda tenho que me sentar com os demais partidos”, completou.

Quanto aos cargos do Comando das polícias militar e civil, o governador comentou que já solicitou nomes ao secretário João Eloy e que irá analisá-los. “Já quanto ao nome para a Deso a escolha continuará sendo minha. Quando eu falei que Valmor Barbosa poderia escolher os nomes eu quis dizer do DER e CEHOP”, ressalta.

Modelo

Diferente do seu primeiro mandato do governo do estado, Déda pretende compor uma equipe técnica que trabalhará próxima a ele. "Será um novo modelo gerencial com suporte de um grupo técnico, um especialista em saúde e outro em obras, por exemplo. Como também quero um procurador no meu gabinete, por que muitas decisões preciso consultar a PGE e um profissional destes agilizará muito o nosso trabalho", diz ele, enfatizando que necessita também de tempo para a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares