terça-feira, 24 de maio de 2011

Capitão Samuel cobra do governo solução para servidores do HPM

Deputado Capitão Samuel

O deputado estadual e capitão Samuel Barreto cobrou do governo do Estado uma solução para os trabalhadores do Hospital da Polícia Militar de Sergipe (HPM). A cobrança aconteceu hoje, 24.5, numa sessão acompanhada por servidores estaduais em greve. O parlamentar disse que não conseguia entender o fato de alguns funcionários do hospital não receberem o mesmo salário pago aos servidores da mesma função em outros órgãos.

“Há servidores que não sabem a que órgão pertencem. São como filhos enjeitados, sem direitos. Não ganham (salários) pela Secretaria de Segurança Pública, nem pela Polícia Militar e nem pela Fundação de Saúde”, observou capitão Samuel, que lamentou o fato da categoria ter chegado a essa situação.

Samuel Barreto disse que embora atuem em funções semelhantes, alguns servidores do HPM não têm o salário equiparado aos lotados no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o deputado, os funcionários do hospital decidiram fazer uma manifestação hoje. “Já foram recebidos pelo secretário Chico Buchinho, sem nenhuma resposta. E os servidores do Detran deram uma proposta por escrito e tiveram uma resposta de boca”.

Fonte: Agência Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares