Em discurso realizado no grande expediente da sessão de hoje, dia 24, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL) saudou as categorias de servidores públicos estaduais presentes à Assembleia Legislativa, em especial os professores, e ressaltou a importância de os movimentos continuarem e as pessoas permanecerem defendendo o que acreditam, independente de política e de governo. “Essa defesa controi a vida de uma pessoa. Infelizmente, a gente tem dificuldade de passar algumas ideias. E eu estou tendo dificuldade de passar algumas ideias”, disse.
O deputado informou que na próxima quinta-feira, os secretários de Segurança Pública e da Educação, João Eloy e Belivaldo Chagas, juntamente com a cúpula da polícia, estarão na reunião integrada das Comissões de Segurança Pública e Educação para tratar sobre a violência em geral e especificamente nas escolas.
Para o Capitão Samuel, existem problemas que se pode evitar, com conversa. O deputado disse que dividir é uma tática utilizada, mas que os professores continuem unidos. “Os professores e o Sintese estão de parabéns e não se dividam, porque dividindo é o início da derrocada. E a derrocada dos professores no Estado de Sergipe é o início da derrocada da educação e para quem mais precisa, principalmente, que é o pobre”, declarou.
Fonte: Agência Alese e Site do Parlamentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário