Policiais militares escalados para trabalharam na abertura do São João em Estância, estão revoltados com o que aconteceu na noite desta terça-feira (31). Com apenas 60 policiais escalados para fazer a segurança da festa, e com a liberação de venda de cervejas em garrafa, acabou deixando um sargento da policia militar ferido gravemente na cabeça. O policial teria tentado evitar uma confusão quando foi atingido com uma garrafa na cabeça. O sargento foi socorrido e encaminhado ao hospital onde recebeu cinco pontos e passa bem.
A falta de segurança nos festejos, já vinha sendo anunciada pelos representantes de classe. Com numero reduzido de PMs, após a confusão que acabou deixando o sargento ferido, os policias militares ficaram revoltados, cobrando dos organizadores, que seja proibido a venda de bebidas em garrafas. Eles também querem um número maior de policiais.
Após a agressão ao sargento, os outros policiais que também faziam a segurança, saíram em perseguição ao elemento, porem não conseguiram prender.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário