quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jackson diz que Samuel foi deselegante ao dizer que Déda só se elegeu graças aos Amorim

Ainda repercutem as críticas e a declaração feita no último sábado pelo deputado estadual capitão Samuel (PSL) de que o governador Marcelo Déda só se elegeu graças ao grupo Amorim. Na noite desta quarta-feira, 24, através do seu Twitter, o vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), respondeu a declaração do parlamentar.

Inicialmente Jackson fez questão de dizer que achou interessante que a entrevista tenha sido concedida à Rádio Jornal, que todos sabem ser dirigida pelo empresário João Alves Neto, filho do ex-governador João Alves Filho, atualmente o maior adversário político de Marcelo Déda no Estado. Em seguida, o vice-governador destacou que no início da última campanha eleitoral Déda aparecia em primeiro lugar nas pesquisas, Albano, Jackson e Valadares lideravam a disputa pelo Senado e Amorim aparecia apenas em quarto lugar. "Após entendimentos, abri mão da candidatura ao Senado e Amorim passou a ser o 3º. O resultado todos sabem: Déda eleito e Amorim em 1º lugar", tuitou o vice-governador.

Para Jackson não existe essa história de que Déda e Jackson só se elegeram por causa de Amorim, nem que Amorim foi eleito por Déda. "Amorim nos ajudou e nós o ajudamos. Natural numa aliança", disse Jackson. O vice-governador disse entender as declarações do capitão Samuel por ele ser "calouro" na matéria, porém recomendou mais cautela nas afirmações e classificou como deselegante a avaliação de eleição feita pelo deputado.

De tudo restou claro que o vice-governador Jackson Barreto e certamente o governador Marcelo Déda não gostaram nem um pouco das declarações do parlamentar, que parece mesmo caminhar a passos largos para um rompimento com o governo.

Um comentário:

  1. Quando as críticas são verdadeiras, eles tratam logo de se colocarem como vítimas e ofendidos e tentam a todo custo desqualificar o discurso do outro!

    ResponderExcluir

Postagens populares