segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Servidores estaduais conquistam correção de gratificação

Os médicos e funcionários do IpesSaúde conseguem, depois de dois anos de congelamento, reajuste de 20% a 25%

O reajuste da gratificação varia entre 20% a 25%
A negociação entre o Sindicado dos Médicos de Sergipe (Sindimed) e o Governo do Estado terminou favorável para os médicos e servidores do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde). A assembléia para definição do aumento da GEAPAS, aconteceu nesta segunda-feira, 29, no auditório do Ipesaúde.

Para a diretora financeira do sindicato, Glória Tereza Lima Barreto Lopes, os funcionários estão satisfeito com a negociação. “Depois de dois anos de congelamento conseguimos um aumento que varia de 20% a 25%, de acordo com a área de atuação do servidor. Estava muito difícil para o Ipes de manter os funcionários no emprego com a defasagem salarial. Muitos iam procurar outros locais para trabalhar”, garantiu.

Segundo a diretora, o aumento da gratificação será pago no mês de outubro. “Conseguimos também que o pagamento fosse retroativo ao mês de julho e os servidores comecem a receber a gratificação reajustada já agora em outubro”, afirmou Glória Tereza.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares