quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Déda adotará medidas para não deixar impune quem pôs em risco a população

O governador Marcelo Déda (PT) declarou, na quarta-feira (25) que vai adotar as medidas que forem necessárias, para não deixar que passe impune a ação das associações militares que lideraram um movimento para que policiais militares e bombeiros, escalados para trabalhar no Pré-Caju, não comparecessem, pondo em risco a população que foi às ruas participar da prévia.

- Esse foi um movimento sem pauta. Não havia nada que levasse a essa ação das associações, disse o governador, acrescentando que quando vê algumas pessoas estimulando esse ato dos policiais fica indignado, porque se praticou “um atentado à sociedade”.

Para Marcelo Déda, protestar contra o Governo, pautar movimentos reivindicatórios em busca de benefícios salariais ou de condições de trabalho é entendimento e se abre o diálogo para isso, mas “tornar a população refém dos bandidos em um evento que reúne milhares de pessoas, é demais”.

Déda diz que a população foi ao Pré-Caju arriscando a vida, enquanto o patrimônio das pessoas ficou sem a devida segurança: “vamos analisar tudo, ter calma e tranqüilidade, mas agir com determinação”, disse.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares