segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deputado de SE viaja a BA para negociar greve

“Somos a única instituição que não pode parar nunca”

Na tarde desta segunda-feira, 6, o deputado estadual, capitão Samuel Barreto (PSL) viajou a Salvador para acompanhar a greve dos policiais militares que entrou no sétimo dia. De acordo com o deputado que atuou no Movimento Tolerância Zero em Sergipe, o principal objetivo da viagem é levar a experiência dos militares sergipanos na negociação com o governo pela melhoria salarial da categoria.

“Somos a única instituição que não pode parar nunca. É preciso que o governo sente e valorize quem tem valor. Neste movimento estão procurando culpados, deveriam encontra soluções, a sociedade aguarda angustiada e com medo. Cena lastimável, todos desejando o diálogo e governo buscando punição, repressão em nome da sociedade, deveria resolver o problema”, refletiu.

Sobre o clima em Salvador o deputado postou em uma rede social que o acesso a Assembleia Legislativa da Bahia foi bloqueado. “Estamos conversando com familiares de militares, clima tenso”, alertou.

Por conta da insegurança muitas faculdades e universidades suspenderam as aulas. Os policiais militares em greve permanecem acampados na Assembleia Legislativa. Do lado de fora do prédio, militares e familiares que tentaram furar o bloqueio entraram em confronto com o reforço do Exército, Força Nacional e Polícia Federal que isolam a área.

Kátia Susanna

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares