Cabo Aristóteles Santos. Este nome já virou referência no atletismo sergipano. O cabo da Polícia Militar sagrou-se campeã
o pela terceira vez na Corrida Rústica Unidos Ombro a Ombro, evento inserido no calendário comemorativo de aniversário da Corporação militar, que este ano realizou a sua 9ª edição, no último domingo, 11 de março, na Orla de Atalaia.

O resultado é fruto de um programa intenso de treinamento cumprido à risca. “Venho treinando desde o carnaval para esta prova, correndo dois turnos por dia e melhorando cada vez mais o meu tempo. Para alcançar um objetivo, é preciso determinação e disciplina, por isso, não enfrentei dificuldades para alcançar o primeiro lugar”, revelou cabo Aristóteles, que completou a prova de 8 quilômetros em 24 minutos e 35 segundos e repetiu a conquista de um lugar privilegiado no pódio.
O título d
e medalhista de ouro fora conquistado também nos anos de 2010 e 2011. Em outras palavras, das quatro vezes em que o policial militar se inscreveu na Corrida Rústica da PM, em três ele levou o prêmio maior. No último domingo, o atleta foi agraciado com medalha de participação, troféu e prêmio em dinheiro no valor de R$ 600, patrocinado pelo Banese Card.

“Essa corrida foi um passeio na Orla de Atalaia”, brincou cabo Aristóteles, que mais uma vez dedicou a vitória ao irmão Tiago dos Santos, falecido aos 33 anos, vítima de assalto com disparo de arma de fogo, em abril do ano passado. Agora, o atleta se prepara para a Corrida Cidade de Aracaju e pretende concluir com sucesso os 25 quilômetros de chão que tem pela frente no próximo sábado, dia 17 de março.
Fotos: Cosmo
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário