domingo, 27 de maio de 2012

Esposa de tenente PM é assassinada em troca de tiros

Ao transitar pela rua Francisco Portugal, bairro Salgado Filho, após sair de um barzinho na noite da última sexta-feira (25), o tenente PM Mateus Mendonça, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, juntamente com a sua esposa, foram vítimas de uma tentativa de assalto.

Dois homens em uma motocicleta Honda de cor preta abordaram o casal e anunciaram o assalto. O militar reagiu e atirou contra os meliantes. Informações de populares indicam que há um rastro de sangue no sentido em que os assaltantes fugiram. Um dos elementos, Allan Santos, recebeu um tiro no rosto, está preso e internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O tenente sofreu ferimentos, sendo atingido por dois tiros, um nas costas e um na coxa. Foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas e não corre risco de morte. A esposa do militar, Damiana Coroado Mendonça, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu vítima de dois tiros no pescoço e na cabeça. O militar recebeu a notícia do falecimento na manhã deste sábado e ficou em estado de choque. Os pais de Damiana residem em Brasilia e já foram comunicados. A jovem morava há cinco meses em Aracaju, mudou-se após ter se casado com o militar.

Um "flanelinha" foi detido pela polícia para averiguações, sob suspeita de ter facilitado a execução do crime, ao passar informações aos assaltantes. A reportagem F5 News procurou o comandante PM Maurício Iunes, que estava no hospital, para adquirir informações sobre o caso, entretanto, o comandante preferiu não se pronunciar.

Fonte: F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares