Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PM pede aumento e ameaça voltar com operação tartaruga

Mais uma categoria pressiona o Governo do DF por reajustes salariais. Desta vez, a Polícia Militar ameaça fazer a Operação Tartaruga, um movimento em que os policiais reduzem o ritmo de trabalho, se o governo não oferecer uma proposta.

De acordo com a Aspra (Associação dos Praças da Polícia Militar do Distrito Federal), a categoria tenta uma negociação com o GDF (Governo do Distrito Federal) às 18h desta quinta-feira (10), mas até agora não houve confirmação.


Segundo o sargento Manuel Sansão Alves, vice-presidente da associação, uma assembleia já está marcada para as 9h de sexta-feira (11), em frente ao Palácio do Buriti.

Os policiais reivinidcam aumento de 28%, além da reestruturação do plano de carreira.  A PM chegou a fazer uma paralisação em fevereiro deste ano, mas retomaram as atividades depois que o governo prometeu fazer novas propostas ou acordos, que segundo o sargento Sansão, até o momento não foram cumpridos.

A reportagem do R7 entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do DF, que disse que o governo ainda não tem posicionamento sobre o assunto.


Fonte: R7/Blog da Renata

Postagens populares