sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tenente baleado em assalto recebe alta do Hospital da PM

Polícia Civil deve concluir inquérito na próxima segunda-feira
Tenente e a companheira em registro no Facebook
O 2º tenente Mateus da Hora Mendonça, subcomandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, recebeu alta do Hospital da Polícia Militar (HPM) nesta sexta-feira, 1º. Segundo informações do Comando Geral da PM, o policial militar viaja a Brasília para encontro com familiares da esposa Damiana Corado Mendonça, 28, que, alvejada por tiros, faleceu no local do crime.

Ele foi baleado em um assalto ocorrido no dia 26 do mês passado em Aracaju. No assalto, a companheira dele, Damiana Corado foi alvejada por tiros e morreu no local do crime.

Na quarta-feira, 30, o tenente foi submetido a uma intervenção cirúrgica para extração de dois projéteis que ficaram alojadas no corpo dele: um no ombro e outro na perna, esquerdos. Assim que retornar de Brasília, o tenente passará por novas avaliações no HPM.

Investigação sobre homicídio de Damiana prossegue (Foto: Facebook)
Por outro lado, a delegada Aliete Melo, titular da 1ª Delegacia Metropolitana, prossegue as investigações. Por haver suspeito preso, a delegada deve concluir o inquérito policial na próxima segunda-feira, 4, mas as investigações terão prosseguimento na tentativa de identificar se realmente há mais pessoas envolvidas naquele latrocínio.

Allan dos Santos figura como principal suspeito e está custodiado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi atingido por um tiro na boca, passou por processo cirúrgico e foi encaminhado à enfermaria, onde permanece internado sob a custódia da polícia. O estado de saúde dele é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta, segundo informou a Assessoria de Comunicação do hospital.

Por Cássia Santana
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares