segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PRF realiza assembleia e greve pode retornar em SE

A categoria volta a se reunir em assembleia na sexta-feira, 31
(Foto: Arquivo Infonet)
Após encerrar a greve de cinco dias, iniciada dia 20 de agosto, os Policiais Rodoviários Federais em Sergipe (PRF/SE) aguardam a reunião que vai acontecer esta segunda-feira, dia 27, no Ministério do Planejamento para decidir os rumos do movimento grevista.
Na próxima sexta-feira, dia 31, os policiais voltam a se reunir em assembleia no sede do Sindicato, localizada na Rua Gararu, 975, no bairro Suissa, para deliberar sobre a greve.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Sergipe, Dovercin Neto, caso não haja avanço nas negociações, a categoria poderá decretar uma nova greve no Estado. “A nossa paralisação foi suspensa na sexta-feira [24] e pretendemos nos reunir no dia 31 para ver se damos início ou não a greve. Acreditamos que possamos ter um bom resultado, mas vai depender desta reunião de hoje”, afirma Neto.
Após o fim da paralisação, os serviços de ronda e atendimento de acidentes com danos materiais, bem como a liberação de veículos e documentos retidos retornam ao atendimento normal na Superintendência do órgão.
Reivindicações
A categoria reivindica a reestruturação da carreira, melhores condições de trabalho e realização de concurso público para o aumento do efetivo policial no estado.
Por Aisla Vasconcelos
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares