terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cabo Sérgio Rafael: Policiais militares são os únicos que não recebem risco de vida

Representante da categoria lamentou morte de sargento e disse que sistema de segurança no Brasil está falido.

O representante dos militares estaduais em Campina Grande, cabo Sérgio Rafael, concedeu entrevistas a vários órgãos de imprensa na cidade, após o assassinato do sargento Jefferson, do BOPE, na noite do último sábado (17).

Numa das participações, na rádio Cariri AM, cabo Sérgio lamentou o crime contra o PM e disse que há cerca de seis meses foi realizada uma operação no Mutirão, porém não logrou êxito, e os bandidos continuaram soltos.

Na opinião de Sérgio, o sistema de segurança pública precisa passar por uma reformulação, criando uma polícia única. “Esse modelo atual não tem mais lógica”, disse o militar.

Rafael lembrou que os policiais militares, embora estejam diuturnamente expostos aos bandidos, são a única categoria que não recebem gratificações de risco de vida, que é concedida aos policiais civis e aos agentes penitenciários.

O cabo disse ainda que há cerca de um ano ouviu do governador Ricardo Coutinho a promessa do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos militares, “mas até agora ficou só na conversa”, reforçou.

Fonte: Paraíba em QAP

Um comentário:

  1. e verdade companheiros e ser governo nos prometeu mas nos sabemos que ele e mentiroso nao crupe com a sua palavra e menteroso

    ResponderExcluir

Postagens populares