sábado, 12 de janeiro de 2013

Chefe militar do TCE é promovido ao posto de major da PM/SE

 
Atual assistente chefe militar do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o capitão da Polícia Militar do Estado (PM-SE), Adelmo Amado dos Santos, foi promovido ao posto de major em solenidade ocorrida na noite desta terça, 08, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Na ocasião, outros 14 oficiais também receberam a promoção, seja por merecimento ou antiguidade.

"Fico feliz e honrado com esse reconhecimento após tantos anos dedicados à instituição, onde ingressei no dia 17 de julho de 1984, passando por diversos setores como a Rádio Patrulha, a Companhia de Polícia Rodoviária e o Batalhão de Choque, até ingressar no quadro administrativo do TCE", destacou o agora major Amado.

Segundo ele, sua conquista pessoal se deve ainda ao apoio e estímulo de familiares e amigos. "Agradeço ao governador Marcelo Déda pela confiança em mim depositada, à instituição, na pessoa do comandante Maurício Yunes, a meus familiares, ao conselheiro Carlos Alberto, que confiou a mim a chefia do gabinete militar da Corte de Contas, e à Dra. Patrícia Verônica pelo apoio de sempre", citou.

No comando da Polícia Militar de Sergipe há sete meses, o coronel Maurício Yunes informou que 442 policiais foram promovidos nesse período. De acordo com ele, o número de promoções reflete o compromisso do Governo do Estado em promover uma segurança pública de qualidade.

“Nossa gestão à frente do comando da Polícia Militar busca trabalhar com a motivação dos nossos profissionais e essas promoções representam isso. Ao longo dos últimos sete meses, foram 442 promoções. Estamos preparando uma grande promoção para o mês de agosto”, discursou.

Oficiais Promovidos

Na Polícia Militar, por merecimento foram promovidos:

- Ao posto de Tenente Coronel QOSPM: Major George André Almeida de Araújo.
- Ao posto de Major QOAPM: Capitão Adelmo Amado Dos Santos.

Através do critério antiguidade, foram promovidos:

- Ao posto de Major QOAPM: Capitão Antonio da Conceição.
- Ao posto de Major QOSPM: Capitão Leonício Silva Umbelino Junior.
- Ao posto de Capitão QOAPM: 1º Tenentes Rivaldo dos Santos e Givaldo Ramos da Silva.
- Ao posto de Capitão QOSPM: 1º Tenente Isabela Maria Santos Ferreira.
- Ao posto de 1º Tenente QOAPM: 2º Tenentes Miguel Fagundes da Costa Neto; Daniel Oliveira Dantas; Elis Cordeiro da Silva; Milton dos Santos Madureira.
- Ao posto de 2º Tenente QOAPM: 3º Tenentes Carmelita Dantas Bastos; José Mariano Batista Alves; Heliomar Alves Barbosa; Carlos Alberto de Oliveira Santos.
 
Fonte: Tribunal de Contas do Estado

2 comentários:

  1. Coméquié minha gente??? 3º Tenente??? Eu li isso mesmo ou é uma ilusão de ótica??? Quem é que escreve isso aki hein??? Ou foi uma brincadeira muito fora de hora e local ou foi muita ignorância mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava escrito assim no site do Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir

Postagens populares