segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Concurso Oficial Administrativo PM São Paulo – 5 mil vagas

Como antecipamos, aqui, estão confirmadas as 5 mil vagas de oficial administrativo para a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), com edital saindo no início de 2014 (nível médio). Confiram a notícia divulgada pela Secretaria de Segurança: Como parte do pacote de medidas anunciadas para valorizar a Polícia Militar de São Paulo, o Governo do Estado vai criar o cargo de oficiais administrativos, que exercerão funções burocráticas na corporação. Serão 5.000 cargos, que substituirão gradativamente soldados temporários ao fim de seus contratos. Com as contratações, policiais que atuam nas ruas não precisarão ser remanejados para as funções administrativas.

Os oficiais administrativos serão civis – uma inovação na gestão da Polícia Militar que permite a concentração dos militares nas atividades fim. Um projeto de lei que autoriza as contratações foi enviado para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Após aprovado, o governo abrirá concurso público para o preenchimento das vagas. A previsão é que o edital seja aberto no ano que vem.

Como antecipamos, aqui, estão confirmadas as 5 mil vagas de oficial administrativo para a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), com edital saindo no início de 2014 (nível médio). Confiram a notícia divulgada pela Secretaria de Segurança: Como parte do pacote de medidas anunciadas para valorizar a Polícia Militar de São Paulo, o Governo do Estado vai criar o cargo de oficiais administrativos, que exercerão funções burocráticas na corporação.

Serão 5.000 cargos, que substituirão gradativamente soldados temporários ao fim de seus contratos. Com as contratações, policiais que atuam nas ruas não precisarão ser remanejados para as funções administrativas. Os oficiais administrativos serão civis – uma inovação na gestão da Polícia Militar que permite a concentração dos militares nas atividades fim. Um projeto de lei que autoriza as contratações foi enviado para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Após aprovado, o governo abrirá concurso público para o preenchimento das vagas. A previsão é que o edital seja aberto no ano que vem. 

Fonte: Concurso Policial BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares