sábado, 7 de dezembro de 2013

Assalto: delegado tem linha de investigação definida

PM teve insuficiência respiratória e foi transferido para UTI
Mercearia alvo de assalto: rastro de sangue(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O soldado Ailton de Oliveira Cavalcante, 42, foi afetado por uma insuficiência respiratória e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O policial foi baleado na tarde da quarta-feira, 4, durante tentativa de assalto no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão, e o estado de saúde dele é considerado estável, segundo informações do Huse. O caso está sendo investigado pela polícia civil, que já possui linha de investigação definida.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, o policial foi encaminhado à UTI e está intubado para que o paciente possa reagir melhor à medicação e ao tratamento. Na tarde da quarta-feira, 5, o policial foi submetido a uma cirurgia no joelho e passa bem, sem riscos.
A tentativa de assalto está sendo investigada em inquérito policial instaurado pelo delegado Joel Ferreira, titular da 6ª Delegacia de Polícia. O delegado não informa detalhes para não trazer prejuízos para a investigação, mas garante que já possui linha de investigação definida, inclusive com indicação de suspeitos.
A tenente Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da Polícia Militar, reconhece que o policial militar quase morreu. Um dos projéteis o atingiu de raspão, na região da nuca. Segundo a tenente, o PM estava no local do assalto como cliente, fazendo compras. Como ele reside na área, há suspeita que os criminosos o reconheceram, segundo a tenente.
Por Cássia Santana
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares