segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

No interior de Alagoas, bando tira soldado da PM de dentro do GPM e o executa em praça pública

Um bando fortemente armado executou um soldado da Polícia Militar na madrugada desta segunda (09), na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. A vítima que reside em Recife e trabalha em Alagoas desde 2006, estava de plantão.

Segundo as informações preliminares, o bando que era composto por pelo menos seis criminosos chegou ao local do crime em uma caminhonete Hilux de cor prata e placas NNY 7947/AL. Eles estavam encapuzados e fortemente armados com pistolas e revólveres.

A primeira ação foi tentar assaltar uma agência do Bradesco na cidade. O grupo quebrou um dos caixas eletrônicos do banco usando um pé de cabra e como a tentativa deu errado eles seguiram para o Grupamento da Polícia Militar (GPM), que fica a cerca de 500 metros da agência.

Um soldado que estava de plantão conhecido como Ivaldo foi rendido e arrastado até a praça da cidade. A sangue frio, os criminosos o executaram com vários disparos de arma de fogo. O grupo ainda levou armas, fardamento e coletes do GPM da PM.

Peritos dos institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados e estiveram no local do crime. A Polícia Militar realizou diligências na região para tentar encontrar o grupo. Depois de consultar o sistema, os policiais descobriram que a caminhonete foi roubada no último dia 4, em Viçosa. De acordo com a PM, o soldado é de Pernambuco e ingressou na polícia alagoana em 2006. Ele estava lotado no 6º BPM, mas morava em Recife.
 
Fonte: Portal Aqui Acontece/Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares