segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sergipe: Policial militar reclama da escala de trabalho

A cada dia que passa, diminui ainda mais o efetivo da policia militar de Sergipe. Com as aposentadorias que acontecem diariamente o número de policiais militares aptos para o serviço está diminuindo e com isso a escala de serviço dos PMs está ficando apertada.

Vários policiais militares tem feito reclamações sobre as escalas, já que com o baixo efetivo, muitos PMs são obrigados a trabalhar além de suas capacidades e isso está gerando muita reclamação. Neste sábado, um policial que pediu para não ser identificado com medo de sofrer uma punição, enviou um e-mail ao FAXAJU on-line, relatando essa situação e reclamando da escala de serviço.

Segundo o militar, “a PM tem que se organizar mais, para nos sacrificar menos”.
Veja o que relata o PM.

“As escalas de serviço estão muito apertadas devido a falta de efetivo. O comando da PM adotou as escalas extras e nós policiais estamos no limite do esgotamento físico, e ainda fazem escalas para o trabalho no centro comercial chamando para as 7h, quando na verdade o serviço começa às 8h30. Nosso descanso que já é pouco, ainda é diminuída em 1h e 30min, a PM tem que se organizar mais, para nos sacrificar menos”.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares