segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nota de Pesar

É com profundo pesar que nós que fazemos a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe - Aspra/SE, recebemos a notícia do falecimento do governador Marcelo Déda Chagas.

Grande líder e ícone da política sergipana e brasileira, conhecido sobretudo por sua oratória brilhante, Déda deixará uma grande lacuna no cenário político do nosso estado.

Em 2009, embora como fruto de muita luta dos servidores militares, o governo Déda deu início à recuperação da dignidade salarial dos policiais e bombeiros militares sergipanos, concedendo o maior reajuste desde o governo do hoje senador Antônio Carlos Valadares.

Não poderíamos nessa hora deixar de lembrar com gratidão deste ato do governador Marcelo Déda, pois sabemos que em governos outros a história poderia ter sido escrita de maneira bem diferente.

Nossa solidariedade e nossos sinceros votos de profundo pesar à família Déda, à qual nos dirigimos na pessoa de sua esposa Eliane Aquino. Que Deus o receba em sua glória e conforte sua família e todos aqueles que ficam com o sentimento de uma grande perda em seus corações.

Anderson Pereira Araújo
Presidente da Aspra Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares