quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pré-Caju: Capitão Samuel quer mesmo tratamento dado a Polícia Civil para Polícias e Bombeiros Militares

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), diz que vai cobrar do governo do estado dispense o mesmo tratamento dado aos policiais civis para os policiais e bombeiros militares. Samuel quer que governo pague R$ 240 pela GRAE no Pré-Caju.

O deputado Samuel Barreto explica que no Pré-Caju do ano passado, os policiais civis receberam R$ 240 por noite trabalhada, enquanto o valor pago para os policiais e bombeiros militares foi bem menor. “O projeto foi aprovado na Assembléia Legislativa e só depende do governador. Se o governo quiser, ele pode unificar o pagamento e ai tanto a PC como a PM e BM poderão receber o mesmo valor”, explica Samuel.

Para o deputado, o governo precisa mudar a forma de tratar as policias, onde segundo Samuel, “o governo do estado trata cada policia de uma forma. Eu vou continuar cobrando que o governo do estado dê o tratamento igualitário para as policias civil e militar. Não podemos aceitar que para os PMs e BMs o tratamento seja sempre de forma que não atenda as reivindicações”, reclama Samuel.
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares