sexta-feira, 11 de abril de 2014

Policiais e delegados se reúnem com o Governo do Estado

Uma nova reunião acontecerá na quarta-feira, 16

Delegados continuarão mobilizados, mas não farão paralisação

Policiais e delegados da Polícia Civil estiveram reunidos nesta sexta-feira, 11, com o Governo do Estado para discutir alterações no estatuto da carreira e as regras que definem a promoção automática da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, Antônio Moraes, o Governo do Estado se comprometeu a apresentar uma contraproposta em uma reunião marcada a próxima quarta-feira, 16.

Os policiais civis estão em estado de greve, mas estão reunidos nesta noite para decidir se paralisam as atividades ou aguardam o prazo estipulado pelo Governo do Estado. “Se a categoria entender que o Estado está protelando ao invés de atender às nossas reivindicações, uma paralisação pode ocorrer”, explica Antônio Moraes.

Os delegados de Polícia Civil já se reuniram e decidiram que continuarão mobilizados, mas sem paralisação. “Não há sentido em fazer paralisação, porque o governo avançou com as negociações”, diz o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil, Kássio Viana.

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares