quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sargento Edgard tem prisão decretada pelo Comando e vai cumprir mais quatro dias no Getam

Em menos de 30 dias, vice-presidente da Amese é condenado duas vezes à prisão. Cada uma delas de 4 dias de detenção em regime fechado

Foto: Arquivo Portal Infonet

O vice-presidente da Amese, sargento Edgard Menezes está enfrentando dois grandes problemas. O primeiro por estar passando por tratamento médico estando inclusive de licença por 30 dias. O segundo por ter que cumprir em menos de 30 dias mais uma vez, uma prisão de quatro dias, a segunda em menos de trinta dias.

O sargento Edgard Menezes teve a sua prisão decretada pelo comando da policia militar e deverá cumprir os quatro dias de detenção na sede do Getam, onde recentemente esteve preso.

A ordem de prisão do militar fui publicada no BGO da corporação nesta quarta-feira (30) e o militar deverá se apresentar, mesmo estando de licença médica, na próxima sexta-feira (02), na sede do Getam.

Procurado para falar sobre o assunto, Edgard Menezes que se encontrava no consultório médico, se limitou apenas a dizer que “estranhamente depois que declarei minha pré-candidatura a deputado estadual, as punições se tornaram corriqueira”, reclamou o militar. 

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares