quinta-feira, 15 de maio de 2014

Policiais civis aguardam novo posicionamento do governo

A greve dos policiais civis ainda não está descartada

Foto: Portal Infonet

Após assembleia, os policiais civis decidiram que não irão anunciar a greve. A categoria irá até a próxima terça-feira, dia 20, data em que ocorrerá uma reunião do Governo do Estado na Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Os policiais reivindicam a promoção automática por curso, bem como a imediata reintegração dos 15 agentes da Polícia Civil, que foram desligados há três anos.

Ainda no dia 20, os policiais realizam uma assembleia às 19h30, no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol) para discutir se deverão iniciara a greve, em razão da apresentação ou não da proposta final pelo Governo do Estado.

Cogerp

Já os servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (COGERP), optaram por manter a Operação Padrão, iniciada dia 12 de maio, até que o governo do Estado apresente sua definição quanto à regularização da situação funcional dos servidores.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (SINPOL), Antônio Moraes, “Os servidores da Cogerp continuam na operação. Os serviços que estão sendo feitos são o mínimo possível”, afirma.

Aisla Vasconcelos

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares