Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Samuel cobra horas-extras para PMs que trabalham na folga

Foto: Reynan Santos

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), está cobrando o pagamento de horas-extras para os policiais militares que trabalharem nos seus horários de folga. Na tarde do domingo (18), Samuel usou a rede social para cobrar do governo que seja pago o adicional para os militares que trabalharam nas negociações durante a rebelião que ocorreu no Compajaf.

No twitter, Samuel Barreto reclamou ainda da alimentação que foi servida aos policiais militares no domingo. Para o deputado, “somente a desmilitarização poderemos mudar a forma de tratamento do Comando com sua Tropa. Lamentável! Falta de tratamento e respeito por parte do Comando da PMSE a sua Tropa, trabalharam na folga e ainda não querem pagar a hora extra. Difícil”, escreveu Samuel.

Ainda sobre a alimentação, Samuel disse que “rebelião dura mais que 24 horas, vejam o que a PMSE ofereceu como alimento a sua tropa de plantão. 

Fonte: Faxaju

Postagens populares