Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Corpo de Bombeiros tem novo comandante. Sai Coronel Nailson e assume Coronel Dória

Coronel Nailson. Foto Arquivo Aspra

O corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, tem novo comandante a partir da próxima segunda feira (14). Sai Nailson e assume Dória. Acusado de persguir seus subordinados, o coronel acaba perdendo o comando.

O governador Jackson Barreto (PMDB), exonerou na tarde desta quinta-feira (11), o comandante do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, coronel Nailson Santos Melo. O novo comandante que deve assumir na próxima segunda-feira será o coronel Dória e o sub-comandante o coronel Ivan.

As primeiras informações são de que o coronel Nailson Melo vinha perseguindo seus subordinados e por conta disso, na tarde de hoje ele foi convocado pelo governador que comunicou a sua saída do comando. O coronel Nailson Melo não se pronunciou sobre o fato e até o momento o que se sabe é que o sub comandante também teria sido exonerado pelo governador.

Em entrevista ao radialista Jailton Santana, no programa jornal da Ilha segunda edição, o sargento do BM, Neime, disse que “a saída do coronel aconteceu por conta das perseguições. Eu não fui expulso graças ao trabalho do Alex Carvalho que colocou ao vivo a situação, senão eu estaria fora da corporação”, contou o sargento Neime.

Fonte: Faxaju

Postagens populares