quinta-feira, 10 de julho de 2014

PMs reclamam do Estado valores pagos para refeições

Após vários anos de luta para se conseguir que o estado efetuasse o pagamento das refeições dos policiais militares nos dias em que estivessem de serviço, os PMs conseguiram uma vitória que agora começa a ser motivo de reclamação.

No inicio da semana, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado com medo de represálias por conta da legislação militar, disse que o valor depositado no cartão Green Card é insuficiente para pagar uma refeição. “Hoje o estado está repassando um valor muito baixo. Nós conseguimos uma vitória com o Green Card, mas isso preciso ser revisto. Com oito reais não é possível o militar fazer uma refeição boa. Tem muitos militares que estão gastando dinheiro do bolso para poder se alimentar direito”, reclama o militar.

A informação é de que os militares estão reivindicando que o valor passe de R$ 8 para no mínimo R$ 16. “Todo mundo sabe que oito reais é o valor pago para se fazer um lanche. Um homem que fica vinte e quatro horas de serviço, ser obrigado a fazer lanche?. Isso não tem condições. Alguns colegas estão fazendo refeição em casa enquanto outros completam com próprio dinheiro. Nós pedimos que o governo reveja essa situação e corrija o valor que nos é pago”, pediu o PM.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares