Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ex-Ministra: "Marco não era herói, era traficante"


Pelo Twitter, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra dos Direitos Humanos, diz que o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, executado por tráfico de drogas na Indonésia, não deve ser tratado como herói: "Fui contra a execução. Sou contra a pena de morte. Mas que interesse há para onde as cinzas serão levadas no Brasil? O sujeito não era herói, era traficante"

Para a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra dos Direitos Humanos, o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, executado por tráfico de drogas na Indonésia, não é herói. Em seu perfil no Twitter, ela diz que ele é um traficante. "Fui contra a execução. Sou contra a pena de morte. Mas que interesse há para onde as cinzas serão levadas no Brasil? O sujeito não era herói, era traficante", escreveu.

Preso desde 2003, ao tentar entrar na Indonésia com 13,4 kg de cocaína, ele foi executado após os pedidos de clemência do governo brasileiro serem negados.

Fonte: Portal Rio Grande do Sul 247

Postagens populares