segunda-feira, 30 de março de 2015

Apeam divulga marca do Enerp no Amazonas

A marca do XI Encontro Nacional da Entidades Representativas de Praças (Enerp), que será realizado em Manaus (AM), nos dias 23, 24 e 25 de setembro, foi apresentada durante assembleia geral da da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam). 


A apresentação foi feita pelo presidente da entindade, soldado Gerson Feitosa, no sábado (21/03), e contou com a participação do deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública ALE-AM, Platiny Soares (PV-AM). "É com imensa alegria que divulgamos a marca oficial do Enerp, que acontecerá esse ano em Manaus. Com certeza será um grande evento para se discutir sobre segurança pública e aproximar as representações de diferentes Estados", afirmou o presidente Gerson.

Para o deputado Platiny, a realização do encontro em Manaus contribui com a integração da região entre si e com as demais localidades do Brasil. "Esse evento é muito importante para a integração das representações e discussão de políticas que contribuam para melhores condições de trabalho e valorização dos policiais e bombeiros militares", disse Platiny.

Em Manaus, os representantes dos praças de todo o país debaterão temas como criação de projeto de lei da carreira única para os praças, humanização da jornada de trabalho, auxílio-alimentação, periculosidade, código de ética, auxílio-fardamento, normatização do serviço extraordinário, desvinculação do Exército, acesso único com ensino superior, PEC 431/2014 e aprovação da PEC das Associações (PEC 443/2014).

Anaspra

A reunião promovida pela diretoria executiva da Associação Nacional de Praças (Anaspra), realizada no dia 24 de fevereiro, definiu a realização do 11º Encontro Nacional de Entidades Representantivas de Praças (Enerp) em Manaus (AM), de 23 a 25 de setembro. A delegação da Associação de Praças do Estado do Estado do Estado do Amazonas (APEAM), composta pelo soldado Gerson Feitosa, presidente da associação, e pelo deputado estadual Platiny Soares, defendeu a realização do encontro no Amazonas para aproximar os estados do Norte com as lutas da Anaspra e também com as demais regiões do país. 

Texto: Assessoria de Imprensa Apeam
Foto: JP Lima

Fonte: Anaspra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares