terça-feira, 31 de março de 2015

Denúncia: Bombeiros atendem incêndio no centro de Aracaju, mas devido a falta de efetivo, outras unidades da grande Aracaju ficam desguarnecidas

No início da madrugada deste domingo, dia 29, por volta das 02:30 horas, bombeiros militares foram acionados para debelar um incêndio que estava ocorrendo no Calçadão da São Cristóvão, centro comercial de Aracaju, onde três lojas foram atingidas, dentre elas a Poliana Tecidos e a Cosméticos Center.

Os bombeiros chegaram rápido ao local, conseguindo debelar as chamas já no início da manhã. Porém um fato ficou patente, a falta de efetivo do CMB/SE, não por culpa do atual Comandante, mas devido a falta de concurso por parte do Estado de Sergipe. 

Afirmamos isso, porque durante o combate ao incêndio, além dos homens e mulheres que estavam no quartel central do CBM/SE, devido a falta de efetivo, necessitou-se utilizar do quartel de Nossa Senhora do Socorro e do quartel da praia, deixando estas regiões desguarnecidas em caso de um outro incêndio, expondo a fragilidade da corporação.

Esperamos que o Governo do Estado possa também realizar concurso para o Corpo de Bombeiros, com o objetivo de suprir essa carência de material humano, pois caso um dia venha a ocorrer incêndios simultâneos em áreas distintas, não se passe apuros e vidas humanas sejam perdidas.

Fonte: Acontece em Sergipe/Blog da Amese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares