Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

terça-feira, 31 de março de 2015

Bombeiros detectam perda total na Polliana Tecidos

Incêndio teve início na madrugada deste domingo, 29



Trinta homens do Corpo de Bombeiros de Sergipe auxiliados por sete veículos continuam no calçadão da rua São Cristóvão, Centro de Aracaju, para finalizar os trabalhos iniciados na madrugada deste domingo, 29 por conta de um incêndio na loja de tecidos Poliana. O fogo destruiu toda a loja, causando perda total na mercadoria. Apesar de o incêndio já ter sido debelado, os bombeiros trabalham molhando os estabelecimentos vizinhos para evitar novos focos.

“Estamos aqui desde às 3h da madrugada, o incêndio já foi debelado e o nosso trabalho foi evitar que as chamas se propagassem para as lojas vizinhas. O fogo começou na loja Poliana, que possui muito tecido empilhado, o que deu mais trabalho para debelar. Estamos em 30 pessoas de todos os quartéis”, ressalta o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Eduardo Carlos Pereira.

O diretor de operações dos Bombeiros, Gilmar Lima informou que a proprietária da Poliana Tecidos já esteve no local. “A dona já esteve aqui, a perda foi total, mas o estabelecimento possui seguro”, destaca acrescentando que nas lojas vizinhas, os prejuízos foram com o desabamento de parte dos telhados e com a água que molhou os produtos, durante os trabalhos para evitar que o fogo destruísse os produtos.

Tanto área do Calçadão da rua São Cristóvão entre a rua Itabaianinha e João Pessoa está isolada até que os bombeiros finalizem os trabalhos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também permanece no local atenta à qualquer incidência com os bombeiros.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas acredita-se que a exemplo do que vem acontecendo nas lojas do Centro Comercial de Aracaju, o fogo tenha sido originado em virtude das antigas instalações elétricas. 

Aldaci de Souza

Fonte: Portal Infonet

Postagens populares