terça-feira, 9 de junho de 2015

Samuel lamenta morte de cabo da PM e cobra agilidade na apuração

Imagem: Arquivo Portal Infonet

O deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, capitão Samuel (PSL), não esconde a indignação após saber da morte do cabo Arnaldo Mendonça Moraes, 42 anos, que foi baleado durante assalto no início da noite deste sábado, (6) no bairro Coqueiral. “Morre mais um pai de família, um policial exemplar, vítima de marginais”, lamentou Samuel.

O policial que destacava no 8º Batalhão, localizado no município de Barra dos Coqueiros, foi atingido com um tiro na região do abdômen, recebeu o socorro do Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, Huse, e foi submetido a cirurgia, mas não resistiu e morreu hoje pela manhã. “O cabo Arnaldo, deixa sua família transpassada pela dor e a família militar está paralisada, por conhecer sua missão, e inconformada pela banalização que tem sido dada à vida”, desabafou.

Samuel entende que é de suma importância que a Secretaria de Segurança Pública haja imediatamente para que sejam identificados os marginais que ceifaram a vida de mais um policial. “Infelizmente, a sociedade não se mobiliza para cobrar dos governantes uma segurança pública de qualidade, pois o que vemos é um crescente e assustador aumento da violência urbana, onde os marginais perderam o medo da polícia e agora, enfrentam e matam sem nenhuma hesitação, os profissionais de segurança pública. Resta-nos pedir a Deus que conforte a família do Cabo Arnaldo”, concluiu.

Fonte: Blog do Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares