Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Três suspeitos de assassinar sargento da PM são presos.

Homens foram encontrados na zona rural de município baiano
Suspeitos já estavam em município baiano (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
As Polícias Militares da Bahia e Sergipe prenderam no início da noite desta terça-feira, 6, três suspeitos de terem cometido o assassinato do sargento da PM, Nabal Gomes Menezes. Foram presos Michel Silva Pena, 19 anos, Emerson Dantas dos Santos, 19 anos e Adolfo de Jesus Santana de 20 anos. As prisões ocorreram no município de Jandaíra, na Bahia, pouco após a divisa entre os Estados.
Os indivíduos estão sendo interrogados pelo delegado responsável. De acordo com a capitã Evangelina de Deus, assessora de comunicação da PM, mais cedo, a PM através do Grupamento Tático Aéreo (GTA), já havia encontrado o carro usado pelos bandidos abandonado na zona rural próximo a regiã.  Horas depois, os suspeitos foram identificados.

A polícia trabalha com a o número de quatro suspeitos, portanto, segundo a capitã Evangelina, ainda há buscas por um último envolvido com o crime.
Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio
Fonte: Infonet

Postagens populares