Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Soldado Prisco: Policiais militares da Bahia vão trabalhar no São João mas não receberão pelo deslocamento

Soldado Prisco: Aspra Bahia

As condições são as mesmas dos outros plantões. Embora tenham que entrar em forma já no final da tarde, os policiais militares baianos não receberão pelo tempo de deslocamento, demonstrando a clara vontade do Governo do Estado da Bahia em aplicar regras diferentes quando comparado as outras categorias de trabalhadores.

A realidade será enfrentada pelos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (Beptur) que trabalharão em Cachoeira e assumem o serviço às 14 horas, mas suas horas só serão contadas entre 20 e 4 horas dos dias 23 e 24. O mesmo se aplicará aos que assumirão o trabalho nos dias 25 e 26.

A Aspra irá representar na Justiça para que sejam pagos aos policiais militares a diária referente ao deslocamento ao serviço. "Não somos diferentes dos outros trabalhadores devemos ser respeitados igualmente", afirmou o coordenador-geral da Aspra, soldado Prisco.

Fonte: Aspra Bahia

Postagens populares