Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ao menos 20 viaturas da PM são recolhidas ao pátio do CFAP

Viaturas da PMSE. Arquivo Aspra

Continua o impasse sobre a falta de viaturas policiais nas ruas da capital e do interior do estado, principalmente agora que surge a informação de que a locadora de carros usados pela Policia Militar, estaria há 4 meses sem receber pela locação dos veículos.

No final da manhã desta quarta-feira (17), pelo menos 20 viaturas foram recolhidas ao pátio do Centro de Formação de Praças (Cefap), por estarem totalmente irregulares e sem condições de rodar por falta de manutenção. O radialista Alex Carvalho, do programa Fala São Cristóvão, na Comunidade FM, conseguiu fotografar e enviar para a redação do FAXAJU as viaturas estacionadas no pátio do Cefap.

As informações são de que o estado estaria há 4 meses sem pagar pela locação dos veiculos e por conta disso, a locadora parou de fazer a manutenção e com isso, devido ao desgaste, alguns militares estão se recusando a sair nessas viaturas. As viaturas foram levadas ao Cefap durante a manhã de hoje.

Além dessa situação, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, disse que ” Não há dinheiro para plotar viaturas nem pra material de limpeza, e o combustível está limitado a 17 litros diários por viatura”. As fotos e informações foram enviadas pelo radialista Alex Carvalho

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Postagens populares