quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Capitão Samuel apela para convocação de concursados da PM

Capitão Samuel. Arquivo Aspra

O deputado Samuel Barreto (PSL) fez um apelo no pequeno expediente da sessão desta terça-feira (02) para que o Governo do Estado possa convocar o 300 concursados da Polícia Militar de Sergipe à realização do Curso de Formação.

“Esses homens e mulheres estão batalhando por seus empregos e para melhorar a segurança da sociedade sergipana. Vieram aqui pedir apoio dos deputados para que juntos ao Governo do Estado encontrem uma saída para os mesmos”, ressalta.

Capitão Samuel anunciou a disponibilidade dos concursados para uma redução do valor da bolsa destinada aos participantes do Curso de Formação. “Com isso apresentar um projeto para que reduza o valor da bolsa que recebem durante o Curso de Formação, desde que o Governo os convoque. A convocação é uma atitude do Governo nesse momento de violência em nosso Estado”, destaca.

Nas galerias, a representante da comissão, Joice Lima complementou que “são cinco etapas do concurso e falta apenas a última que é do Curso de Formação e essa terceira turma está aguardando o chamado do governador”.

Fonte: Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares