Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Comando da PM reconhece dificuldade para pagar a locadoras

NE Notícias recebeu Nota do Comando da Polícia Militar, em resposta à matéria sobre a devolução de viaturas por falta de pagamento a locadoras.

Viaturas da PMSE. Arquivo Aspra

Veja a nota:

O Comando da Polícia Militar informa que estão sendo recolhidas às locadoras as viaturas que não estão sendo ativadas para o serviço operacional em virtude de defeitos mecânicos.  Esses veículos, inclusive, já deveriam ter sido substituídos pelas locadoras, por força de previsão contratual. Ao final de dois anos ou após cem mil quilômetros rodados as viaturas locadas precisam ser substituídas por veículos novos.

Contudo, devido ao delicado momento de crise financeira que o país vem atravessando, e que está afetando os estados e os governos estaduais, o Estado está com dificuldades para pagar em dia os seus fornecedores. Mesmo diante dessa dura realidade, o Comando da Polícia Militar vem envidando todos os esforços no sentido de bem cumprir a sua missão, realizando o policiamento ostensivo preventivo e a preservação da ordem pública, buscando garantir a segurança e a tranquilidade do povo sergipano.

Fonte: NE Notícias

Postagens populares