Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 27 de agosto de 2016

Nota de Repúdio - "PMs estão cavando as próprias sepulturas da sociedade" - Emmanuel Cacho


"Repúdio a ignorância...” Capitão Samuel

O gabinete do deputado estadual Capitão Samuel, vem, por meio desta, publicamente manifestar repúdio às declarações produzidas pelo advogado Emanuel Cacho, feitas na data de hoje, sexta-feira, 26, nas redes sociais, de que “policiais militares sabotam a Segurança e que estão prestando um desserviço ao povo”.

Fundamentalmente, as declarações do causídico são aventureiras e se apresentam com propósitos escusos, tentando se promover às custas de seus impropérios e engodos dirigidos aos policiais militares, que se empenham diuturnamente para promover a Segurança Pública no Estado. A culpa do caos na Segurança Pública não é dos policiais militares e sim do governo, que não prioriza.

Os policiais militares vêm cumprindo seu mister, e tem o direito de ser tratados com urbanidade e decoro, pois têm, somente na lei, seu principal instrumento e baliza. Nessa esteira, vem a público manifestar incondicional apoio aos nobres policiais militares do nosso Estado varonil, com a certeza de que juntos somos fortes!

Deus no Comando, sempre!

Postagens populares