segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Operação “Policia Legal”: PMs Já Estão Recolhendo Máquinas Do Jogo Bicho Em Aracaju

Desde que iniciaram o movimento “Policia Legal”, e após as assembleias realizadas pelas Associações Unidas, os militares resolveram combater a contravenção, entre elas, o jogo do bicho que é centenário e emprega milhares de pessoas.

Na tarde desta segunda-feira (29), uma equipe do 8º Batalhão, na viatura de placas OIT 4666, recolheram uma máquina que estava em poder de um cambista na avenida Maranhão. Uma pessoa que presenciou a apreensão, disse que os militares não apreenderam outras máquinas que há na praça daquela avenida.

Na avenida Maranhão, há pelo menos 6 cambistas que trabalham diariamente fazendo jogos e recargas de celulares, mas apenas uma máquina foi apreendida. Foi feito o ROP e o recibo de um certo valor que foi levado pelos PMs.

Sem acordo com o governo do estado, os militares tem feito diversas manifestações para pressionar o governador a encaminhar para a Assembleia Legislativa, o projeto sobre o subsídio e a promoção automática. Ainda nesta segunda, vários militares fizeram a refeição no restaurante Padre Pedro, onde eles “adotaram” uma pessoa necessitada para almoçar.

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares